PRORROGADO: Divulgação de Concurso Público para contratação de Professor Assistente - UNESP/Sorocaba

 
 


O Instituto de Ciência e Tecnologia de Sorocaba da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (ICTS/UNESP) abriu concurso visando provimento de um cargo de Professor Assistente, com  titulação mínima de Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. A vaga é na área de "Sistemas Mecatrônicos" para o Departamento de Engenharia de Controle e Automação e o docente selecionado receberá salário no valor de R$ 13.357,25. 

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo  link https://inscricoes.unesp.br/inscricao/concurso/detalhes-2602 até o dia 26/09/2022 (prorrogado). E os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, anexar documento de identificação com foto, comprovante de graduação, comprovante do título de Doutor ou cópia da ata de defesa da tese, Curriculum Lattes, Projeto de Pesquisa na linha de "Modelagem e Controle de Sistemas Robóticos", plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação,  plano de ações de extensão universitária e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

O concurso consistirá de prova escrita, prova de títulos, prova didática, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa; do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação; e do plano de ações de extensão universitária. E no dia da realização da prova escrita, o candidato deverá apresentar uma cópia do Curriculum Lattes com os documentos comprobatórios impressos.

O resultado final será divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Segue Edital de abertura de inscrições anexo.

Informações