Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente - SBAI 2017

 
 

O Simpósio Brasileiro de Automação Inteligente (SBAI) é o principal evento científico em automação inteligente na América Latina, sendo patrocinado pela Sociedade Brasileira de Automática (SBA). Sua décima terceira edição ocorrerá em Porto Alegre - RS, no período de 01 a 04 de outubro de 2017, sob organização da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Seguindo a tradição das edições anteriores, o XIII SBAI reunirá pesquisadores e profissionais que atuam nas áreas ancoradas em todos os aspectos de Sistemas e Automação Inteligentes, como robótica, automação, otimização, instrumentação. São igualmente desejáveis trabalhos com contribuição teórica de inteligência computacional às áreas de Automação e de Sistemas, assim como trabalhos com aplicações e desenvolvimento que tratem de problemas de interesse do mundo real.

O simpósio será realizado ao longo de 4 dias de sessões técnicas, com palestras convidadas, workshops, minicursos e um evento de confraternização.

Informações

Data: Início: 01/10/2017
Encerramento: 04/10/2017
Local: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), no período de 01 a 04 de outubro de 2017, Porto Alegre - RS. Site: http://www.ufrgs.br/sbai17/