VI Congresso Brasileiro de Sistemas Fuzzy (CBSF)

 
 

 

O  VI Congresso Brasileiro de Sistemas Fuzzy (CBSF) será realizado na Unesp de S. J. do Rio Preto nos dias 04 a 06 de Novembro de 2020. A SBA é parceira  da Associação Internacional para Sistemas Fuzzy (IFSA) e  em decorrência  a IFSA  vem patrocinando  o Congresso Brasileiro de Sistemas Fuzzy – CBSF,  realizado a cada dois.

O CBSF é o principal evento da América do Sul direcionado especificamente para teoria e aplicações de sistemas fuzzy em ciências exatas, engenharia, saúde, economia e ciência sociais. Além de proporcionar um espaço para discussões sobre sistemas fuzzy e suas aplicações, o evento tem como objetivo agregar a comunidade sul-americana em torno desse assunto, favorecendo a criação de parcerias nacionais e internacionais de pesquisadores com interesse comum. Pela relevância desses objetivos, o CBSF contou nas edições anteriores com o apoio da Sociedade Norte-Americana para o Processamento de Informação Fuzzy (NAFIPS), a Associação Internacional para Sistemas Fuzzy (IFSA) e a Sociedade Europeia para Lógica e Tecnologia Fuzzy (EUSFLAT). Apoiaram também as edições anteriores sociedades científicas nacionais:
Sociedade Brasileira de Computação (SBC), Associação Brasileira de Inteligência Computacional (ABRICOM), Sociedade Brasileira de Automática (SBA) e Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional (SBMAC). 

Detalhes no endereço www.geci.ibilce.unesp.br/site/cbsf2020. 

Coordenador Geral: Prof. Valeriano A. de Oliveira 
Coordenador Científico: Prof. Marcos Eduardo Valle 

Informações

Data: Início: 04/11/2020
Encerramento: 06/11/2020
Local: Unesp de S. J. do Rio Preto, SP Site: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=121
Outras datas importantes:
  • 04/05/2020 - Prazo final de submissão de trabalhos