SINTEC - Simpósio de Inovação em Tecnologias para Energia Sustentável

SINTEC: 28 a 30 de setembro de 2021.

 O Simpósio de Inovação em Tecnologias para Energia Sustentável 2021 (SINTEC2021) é um evento de caráter acadêmico, científico, técnico e industrial, aberto à toda a comunidade, com o objetivo de fomentar e discutir assuntos relacionados a Tecnologias para Energia Sustentável. Na Edição de 2021, o tema é Mobilidade Elétrica: Panoramas da Eletromobilidade no Brasil. Esta primeira edição do SINTEC está sendo organizada pelo PES Student Branch Chapter da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), PES Student Branch Chapter da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e pelo Comitê Institucional Jovem da Sociedade Brasileira de Automática (SBA).

O SINTEC2021 é um evento técnico-científico direcionado aos setores elétrico, tecnológico e energético nacionais e ocorrerá em sessões virtuais, a partir de palestras, fóruns e intercâmbio de ideias e mesas redondas. Dentre as contribuições específicas do evento, destacam-se:

  • Qualificação e atualização profissional por meio da realização de palestras e mesas redondas;
  • Promoção e estímulo à integração entre universidades, centros de pesquisa e empresas do setor elétrico e automobilístico;
  • Discussão de problemas atuais, panoramas e perspectivas futuras da Eletromobilidade Brasileira.

APOIO: SBA, UFSM e Unicamp.

Site para inscrições: www.sintec2021.com.br

 

 

Informações

Data: Início: 28/09/2021 às 17:30h
Encerramento: 30/09/2021 às 22:00h
Local: Evento 100% Online Site: http://www.sintec2021.com.br/