EVENTO: Simpósio de Inovação em Tecnologias para Energia Sustentável 2021 (SINTEC2021)

SINTEC: 28 a 30 de setembro de 2021

Entre os dias 28 e 30 de setembro, acontecerá a primeira edição do Simpósio de Inovação em Tecnologias para Energia Sustentável (SINTEC), um evento de iniciativa estudantil para discutir temas relevantes sobre o futuro das energias sustentáveis no Brasil. Este ano, a temática selecionada envolve a Mobilidade Elétrica e as infraestruturas agregadoras.

O Comitê Institucional Jovem da SBA, por meio de seus coordenadores Émerson Rafael da Silva e Caio dos Santos, está participando da Organização do Evento. O SINTEC21 será gratuito e no formato online para profissionais e estudantes de todo o país.

Em nome da Organização do SINTEC21, do Comitê Institucional Jovem da SBA e dos Ramos Estudantis do IEEE Power & Energy Society da UFSM e UNICAMP, com orgulho convidamos todos os membros da Sociedade para ajudarem na divulgação e participarem do nosso evento.

O SINTEC21 contará com a presença de empresas e organizações públicas e privadas, de relevância nacional e internacional. Algumas apresentações já confirmadas no evento: EMBRAPII, GIZ, ABRAPS, ANEEL, Ministério da Economia, CPQD, CIBiogás e CPFL Energia.

Site oficial, para mais informações e inscrições: 
www.sintec2021.com.br