Concurso público para contratação de Professor Assistente - Unesp Sorocaba

 

O Instituto de Ciência e Tecnologia de Sorocaba da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (ICTS/UNESP) abriu concurso público visando provimento de um cargo de Professor Assistente, com titulação mínima de Doutor, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

A vaga é na área de "Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos" para o Departamento de Engenharia de Controle e Automação e o docente selecionado receberá salário no valor de R$ 14.761,02 (atualizado à partir de maio de 2023).

Poderão inscrever-se graduados em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Eletrônica, que tenham no mínimo, título de Doutor, na área do conhecimento objeto do concurso ou em áreas afins.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28/08/2023, exclusivamente, pelo link:

https://lnkd.in/dmrPVUzZ 

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, anexar documento de identificação com foto, comprovante de graduação, comprovante do título de Doutor ou cópia da ata de defesa da tese, Projeto de Pesquisa na linha de "Modelagem e Controle Eletrônico de Sistemas", plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, plano de ações de extensão universitária e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

O concurso consistirá de prova escrita, prova de títulos, prova didática, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa; do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação; e do plano de ações de extensão universitária.

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) é uma das principais instituições de ensino superior do estado de São Paulo. O campus do ICTS/UNESP está em Sorocaba (SP) que é a quarta cidade mais populosa do interior de São Paulo, localizada a cerca de 90 km da capital paulista, é um município com grande diversidade econômica e um importante polo industrial de São Paulo e do Brasil.

https://lnkd.in/dpbhTt9E

https://www2.unesp.br/

Sobre Sorocaba:

https://lnkd.in/dAnENCaJ

https://lnkd.in/dUvkMHuj

https://lnkd.in/dkJzZ9KK

https://lnkd.in/diw5vPeq

https://lnkd.in/d4wtqhum

Informações